Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Coscuvilhice.

por Fernando Lopes, 20 Abr 16

Não sei quem deu às mulheres fama de cuscas, mas estou quase 100% seguro que foi um homem. Quem pensa que a intriga, maledicência, coscuvilhice, são essencialmente femininas está redondamente enganado. A minha percepção é que os homens o são tão ou mais que as mulheres. É frequente encontrar tipos a dizer mal uns dos outros, das mulheres dos outros, da roupa dos outros, uma miríade de intriguismo de fazer corar alcoviteira profissional. O meu dia-a-dia já é suficientemente caótico para que possa perder tempo a dizer mal de alguém a não ser de modo muito reservado e esporádico, normalmente por me tentaram «fazer o amor», vulgarmente conhecido como f@#er. Cada vez mais me convenço que as diferenças entre homens e mulheres são insignificantes. O que nos difere enquanto humanos tem pouco a ver com género, mais com educação e carácter. Uns têm, outros não.

Autoria e outros dados (tags, etc)

11 comentários

De fashion a 20.04.2016 às 19:27

É isso mesmo! Parabéns pelo Post!

De Fernando Lopes a 20.04.2016 às 20:44

Obrigado, acabei por dar um pequeno arranjo para ficar mais perceptível.

De Gaffe a 20.04.2016 às 20:43

Mas, meu querido, só agora percebeu que na "área" que refere não há diferenças entre homens e mulheres?
Sempre soube que, nesses campos de batalhazita, os homens têm apenas uma voz mais grave.

De Fernando Lopes a 20.04.2016 às 21:14

Minha querida, os meus amigos mais próximos são os mesmos desde a 1ª classe. Fui habituado a lidar com gente de origem diversa, mas sempre, sempre, com carácter. Pode parecer-lhe ingénuo, mas esta faceta masculina é de algum modo nova para mim. 

De Gaffe a 20.04.2016 às 21:22

Encontrou apenas o que resta.
Mas acredite que a orla de intriga, maledicência e coscuvilhice que "adorna" às mulheres, é muitas vezes tricotada por homens.

De Anónimo a 21.04.2016 às 11:47

Apenas digo mal de mim e aí esgoto o fel.
Filipe com azia.

De Fernando Lopes a 21.04.2016 às 18:50

Não devias, Filipe. És um ser humano como há poucos.

De pimentaeouro a 22.04.2016 às 12:40

Os homens coscuvilheiros ? Credo, onde foi buscar essa ideia? Tirando o futebol fica-lhes pouco tempo para isso.

De Fernando Lopes a 22.04.2016 às 18:48

Aceito, João. Sou um totó. 

De redonda a 24.04.2016 às 17:30

100% de acordo com este post!

De Fernando Lopes a 24.04.2016 às 18:03

Image

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback