Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Camel Toe.

por Fernando Lopes, 13 Set 17

camel toe.jpg

 

Atenção, este é um post que pode ferir pessoas mais sensíveis. Se é o seu caso, abstenha-se.

 

 

Minhas caras senhoras, cumpre-me informar que apenso à depilação genital, vêm uma série de cuidados, o primeiro dos quais será ver-se ao espelho se estiver a usar calças justas. Para prevenir o efeito «camel toe» ou dedo de camelo em português, convém terem cuidados básicos como usar um pensinho diário e umas cuecas não demasiado finas, a não ser que pretendam que todos vejam os contornos do vosso pipi. O efeito é mais acentuado em calças de cores claras. Faço este aviso à navegação porque hoje durante a hora de almoço vi jovens mulheres e senhoras a exibirem um despudorado «camel toe». Não somos tarados, mas temos uma fixação com pipis. Vê-los ali a exibirem-se, bem definidos, fará com que nem o mais discreto dos cavalheiros consiga evitar um olhar fixo, quiçá guloso. Fica o aviso, a não ser que tenha virado moda como na Ásia e algumas senhoras andem a exibir um pipi protético.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Temas:

32 comentários

De Fernando Lopes a 19.09.2017 às 18:58

Nada disso, mas fostes logo falar da matrona de terracota. És uma intelectual, foda-se.

De alexandra g. a 19.09.2017 às 22:32

Moi, uma intelectual?
Eu gosto é de tintos encorpados, um fundo frutado, marisco, peixe assado, fruta, couves e ideias, isso, discutir diferenças, durante horas.
Não percebes nada!


De Fernando Lopes a 19.09.2017 às 23:06

Ignorante me confesso, mas nisso dos vinhos sou mais de brancos. Um alvarinho, que estalo.

De alexandra g. a 19.09.2017 às 23:11

Se és de brancos, experimenta a casta Riesling (soube, recentemente, que já existem alguns - poucos - produtores, em Portugal).


Um apetite, até para quem abomina brancos, que excepções, bem sabemos, existem (acompanha lindamente fondue, refeição para quem gosta de discutir ideias e, claro, mandar umas asneiras :)

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback