Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Camel Toe.

por Fernando Lopes, 13 Set 17

camel toe.jpg

 

Atenção, este é um post que pode ferir pessoas mais sensíveis. Se é o seu caso, abstenha-se.

 

 

Minhas caras senhoras, cumpre-me informar que apenso à depilação genital, vêm uma série de cuidados, o primeiro dos quais será ver-se ao espelho se estiver a usar calças justas. Para prevenir o efeito «camel toe» ou dedo de camelo em português, convém terem cuidados básicos como usar um pensinho diário e umas cuecas não demasiado finas, a não ser que pretendam que todos vejam os contornos do vosso pipi. O efeito é mais acentuado em calças de cores claras. Faço este aviso à navegação porque hoje durante a hora de almoço vi jovens mulheres e senhoras a exibirem um despudorado «camel toe». Não somos tarados, mas temos uma fixação com pipis. Vê-los ali a exibirem-se, bem definidos, fará com que nem o mais discreto dos cavalheiros consiga evitar um olhar fixo, quiçá guloso. Fica o aviso, a não ser que tenha virado moda como na Ásia e algumas senhoras andem a exibir um pipi protético.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Temas:

32 comentários

De alexandra g. a 14.09.2017 às 23:11

fiquei a pensar nisso da engorda dos genitais e tudo o que m'alembra são as fotos dos campos de concentração nazis. Quem as viu, saberá do que falo/vi. Engorda, sim, como, exteriormente, o resto do corpo. No que à anatomia interna concerne, francamente, não sei, mas é muito provável que existam modificações significativas.


Passo na rua, com alguma frequência, por mulheres que usam leggings com blusas curtinhas. Mulheres cheias, digamos, e a sua genitália é demasiado ruído para quem sai à rua necessitada do seu  jornal, silêncio, etc. Nas mulheres mais cheias, ainda, não existe, sequer, acontece um amontoado de reservas de gordura de tal modo excessivo que se tornou tudo uma massa uniforme/disforme, não sei, isto sem juízos de valor (conheço gente assim com problemas hereditários que come francamente menos que esta que vos escreve).


Os homens não usam leggings, ou eu não conheço nenhum, mas suponho que a zona púbica também engorde, é parte do corpo que acumula gordura.


____________
Suponho que a sexualidade se restrinja, nesta questão protuberante, às pessoas com uma figura dita "boa", mas de facto não passa de uma questão animal, como Ferdinand afirmou, ou de uma construção pré-histórica que, honestamente, me arrecorda a garota de Willendorf, nothing much.


Aprecio demasiado a sexualidade pura e a elegância para este tipo de traje de trazer pela sedução barata, seja lá por quem for Image

De Fernando Lopes a 14.09.2017 às 23:54

O que mata é que pareces estar a levar a sério algo que é pura galhofice, trazes práqui representações de fêmeas rechonchudas e o diabo a quatro.


__________________________
Não é que faça mal pensar, mas tu às vezes, querida, pensas demais.
I'm just a Image.

De alexandra g. a 14.09.2017 às 23:59

eu sou outra, nevermind...  Image


__
p.s. - pensar demais??? eu g

De alexandra g. a 15.09.2017 às 00:01

bom, como tentava escrever, eu gosto é de foder :)
ah, e de pensar, sim, mas não demais :D


inté :P

De ZMB a 15.09.2017 às 03:51

Subscrevo as palavras do Fernando e recomendo à Alexandra que preste atenção às palavras deste cabeludo no tubo :)
https://www.youtube.com/watch?v=TXG1UtWrbdg



(vou ver se é desta que ganho sono!)

De Fernando Lopes a 15.09.2017 às 21:01

Image

De Anónimo a 15.09.2017 às 10:22

Alguém me xambom? Haxixe muito estranho.
Filipe habitualmente

De Fernando Lopes a 15.09.2017 às 21:02

A riqueza desses trocadilhos.
Fernando baralhado

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback