Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Camel Toe.

por Fernando Lopes, 13 Set 17

camel toe.jpg

 

Atenção, este é um post que pode ferir pessoas mais sensíveis. Se é o seu caso, abstenha-se.

 

 

Minhas caras senhoras, cumpre-me informar que apenso à depilação genital, vêm uma série de cuidados, o primeiro dos quais será ver-se ao espelho se estiver a usar calças justas. Para prevenir o efeito «camel toe» ou dedo de camelo em português, convém terem cuidados básicos como usar um pensinho diário e umas cuecas não demasiado finas, a não ser que pretendam que todos vejam os contornos do vosso pipi. O efeito é mais acentuado em calças de cores claras. Faço este aviso à navegação porque hoje durante a hora de almoço vi jovens mulheres e senhoras a exibirem um despudorado «camel toe». Não somos tarados, mas temos uma fixação com pipis. Vê-los ali a exibirem-se, bem definidos, fará com que nem o mais discreto dos cavalheiros consiga evitar um olhar fixo, quiçá guloso. Fica o aviso, a não ser que tenha virado moda como na Ásia e algumas senhoras andem a exibir um pipi protético.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Temas:

32 comentários

De redonda a 14.09.2017 às 02:39

Como não sou mais sensível tinha de avançar para ler o que se seguia :)
Não conhecia o termo...o que pensava é que simplesmente andavam com roupas mais justas e que por isso também ficava mais justo nessa parte e pronto (se calhar as pobres jovens da hora do almoço engordaram um bocadinho durante as férias, a roupa fica-lhes mais justa e já estão a ser acusadas do camel toe ou lá como é que se chama, é uma injustiça!

De Fernando Lopes a 14.09.2017 às 07:15

O pipi também engorda? Se com os homens fosse igual os gordos tinham cá uma procura...

De redonda a 14.09.2017 às 18:08

:)))
vamos cá ver, pegamos numa pessoa com 50 kg, engorda-mo-la uns 10 e vamos vestir-lhe a mesma roupa, vai ficar tudo muito esticado e aí marca mais seja o que for, mesmo o que continua do mesmo tamanho!

De Fernando Lopes a 14.09.2017 às 18:22

Ufff, que alívio. Acho que te entendi antes de decidir começar uma dieta de engorda. ;-)

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback