Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Camel Toe.

por Fernando Lopes, 13 Set 17

camel toe.jpg

 

Atenção, este é um post que pode ferir pessoas mais sensíveis. Se é o seu caso, abstenha-se.

 

 

Minhas caras senhoras, cumpre-me informar que apenso à depilação genital, vêm uma série de cuidados, o primeiro dos quais será ver-se ao espelho se estiver a usar calças justas. Para prevenir o efeito «camel toe» ou dedo de camelo em português, convém terem cuidados básicos como usar um pensinho diário e umas cuecas não demasiado finas, a não ser que pretendam que todos vejam os contornos do vosso pipi. O efeito é mais acentuado em calças de cores claras. Faço este aviso à navegação porque hoje durante a hora de almoço vi jovens mulheres e senhoras a exibirem um despudorado «camel toe». Não somos tarados, mas temos uma fixação com pipis. Vê-los ali a exibirem-se, bem definidos, fará com que nem o mais discreto dos cavalheiros consiga evitar um olhar fixo, quiçá guloso. Fica o aviso, a não ser que tenha virado moda como na Ásia e algumas senhoras andem a exibir um pipi protético.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Temas:

32 comentários

De Anónimo a 13.09.2017 às 20:17

Caríssimo Fernando
 As meninas que tu viste hoje certamente sabiam o que mostravam e queriam fazê-lo. 
Não estarás a ser um pouco  paternalista?
Mm


De Fernando Lopes a 13.09.2017 às 20:35

Paternalista não, ingénuo talvez, até porque não se pode falar exactamente em meninas quando já se está bem passado dos quarenta. Mas o que sei eu?

De alexandra g. a 13.09.2017 às 20:47

... e isto é atraente???
Há anos que considero tamanha falta de pudor (e eu nem sequer sou uma conservadora em propriamente dito) e de 'gosto', a exibição dos genitais, seja lá qual for o género. É um gritante - olhem para mim!, como se nada mais houvesse, naquela pessoa, para ver, conversar, etc. Depois, a qualidade fodível da pessoa, será sempre, parece-me, objecto tão ou mais de discussão do que a apresentação despudorada dos pipis e das pilas, como se tudo se resumisse à anatomia em zoom...

De Fernando Lopes a 13.09.2017 às 20:51

Alexandra, concordo contigo, é uma «genitalização» da pessoa. E eu não disse que era atraente, mas «obriga» um olhar inevitável. Instinto básico. 

De alexandra g. a 13.09.2017 às 21:06

«obriga»?
"básico"?


aiaiai, que falta de critérios andam a pulular por d'aí? 
Image

De Fernando Lopes a 13.09.2017 às 21:24

É uma coisa animal. Só isso.

De alexandra g. a 13.09.2017 às 21:58

a je também tem um lado animal (bom, afinal somos todos, certo?, certo!), mas a je não mira telas de protuberante falta de estética e de ética pessoal...
a je terá um problema? Image

De Fernando Lopes a 13.09.2017 às 22:17

A je não tem nenhum problema. Já agora eu também não, apenas perspectivas diferentes sobre a animalidade. :)* 

De Carlos A. de Carvalho a 13.09.2017 às 21:55

Onde eu moro , é também conhecida por : capô de carocha ( o carro ) pata de camelo , gomo de tangerina , escapa gato ( quando fica um vão ) picanha talhada e outros nomes que são impublicáveis . Não tem como não olhar , é automático. O olho tem vontade própria (lol )  . A minha amada esposa também olha , percebe que eu olhei e sempre fala : será que essa vagabunda não tinha espelho em casa ? Tem que ser muito vaca para sair na rua desse jeito . Coitadas das vaquinhas .  

De Fernando Lopes a 13.09.2017 às 22:18

Capô de carocha é muito bom.
Image

De alexandra g. a 13.09.2017 às 23:19

Ferdinand,
precisas de marcar "oficina" o quanto antes :P

De Fernando Lopes a 14.09.2017 às 00:16

Image

De alexandra g. a 14.09.2017 às 00:23

ImageImage



ganhei!


Image

De soliplass a 14.09.2017 às 16:55

Isto aqui um tipo instrói-se e enriquece o léxico. Preciosas designações, as deixadas por Carlos de Carvalho. Desconhecia parte delas. Realmente isto no Ribatejo é um atraso de vida e nunca tivemos Samuel Johnson que nos valesse: apegados ainda à lavoura, o rego é a designação geral. 

De Fernando Lopes a 14.09.2017 às 18:21

A minha mulher é farmacêutica e foi confrontada com os sinónimos mais estranhos que possas imaginar para vagina como «boca do corpo» e «perseguida». Há um mundo lexical por explorar.   

De redonda a 14.09.2017 às 02:39

Como não sou mais sensível tinha de avançar para ler o que se seguia :)
Não conhecia o termo...o que pensava é que simplesmente andavam com roupas mais justas e que por isso também ficava mais justo nessa parte e pronto (se calhar as pobres jovens da hora do almoço engordaram um bocadinho durante as férias, a roupa fica-lhes mais justa e já estão a ser acusadas do camel toe ou lá como é que se chama, é uma injustiça!

De Fernando Lopes a 14.09.2017 às 07:15

O pipi também engorda? Se com os homens fosse igual os gordos tinham cá uma procura...

De redonda a 14.09.2017 às 18:08

:)))
vamos cá ver, pegamos numa pessoa com 50 kg, engorda-mo-la uns 10 e vamos vestir-lhe a mesma roupa, vai ficar tudo muito esticado e aí marca mais seja o que for, mesmo o que continua do mesmo tamanho!

De Fernando Lopes a 14.09.2017 às 18:22

Ufff, que alívio. Acho que te entendi antes de decidir começar uma dieta de engorda. ;-)

De alexandra g. a 14.09.2017 às 23:11

fiquei a pensar nisso da engorda dos genitais e tudo o que m'alembra são as fotos dos campos de concentração nazis. Quem as viu, saberá do que falo/vi. Engorda, sim, como, exteriormente, o resto do corpo. No que à anatomia interna concerne, francamente, não sei, mas é muito provável que existam modificações significativas.


Passo na rua, com alguma frequência, por mulheres que usam leggings com blusas curtinhas. Mulheres cheias, digamos, e a sua genitália é demasiado ruído para quem sai à rua necessitada do seu  jornal, silêncio, etc. Nas mulheres mais cheias, ainda, não existe, sequer, acontece um amontoado de reservas de gordura de tal modo excessivo que se tornou tudo uma massa uniforme/disforme, não sei, isto sem juízos de valor (conheço gente assim com problemas hereditários que come francamente menos que esta que vos escreve).


Os homens não usam leggings, ou eu não conheço nenhum, mas suponho que a zona púbica também engorde, é parte do corpo que acumula gordura.


____________
Suponho que a sexualidade se restrinja, nesta questão protuberante, às pessoas com uma figura dita "boa", mas de facto não passa de uma questão animal, como Ferdinand afirmou, ou de uma construção pré-histórica que, honestamente, me arrecorda a garota de Willendorf, nothing much.


Aprecio demasiado a sexualidade pura e a elegância para este tipo de traje de trazer pela sedução barata, seja lá por quem for Image

De Fernando Lopes a 14.09.2017 às 23:54

O que mata é que pareces estar a levar a sério algo que é pura galhofice, trazes práqui representações de fêmeas rechonchudas e o diabo a quatro.


__________________________
Não é que faça mal pensar, mas tu às vezes, querida, pensas demais.
I'm just a Image.

De alexandra g. a 14.09.2017 às 23:59

eu sou outra, nevermind...  Image


__
p.s. - pensar demais??? eu g

De alexandra g. a 15.09.2017 às 00:01

bom, como tentava escrever, eu gosto é de foder :)
ah, e de pensar, sim, mas não demais :D


inté :P

De ZMB a 15.09.2017 às 03:51

Subscrevo as palavras do Fernando e recomendo à Alexandra que preste atenção às palavras deste cabeludo no tubo :)
https://www.youtube.com/watch?v=TXG1UtWrbdg



(vou ver se é desta que ganho sono!)

De Fernando Lopes a 15.09.2017 às 21:01

Image

De Anónimo a 15.09.2017 às 10:22

Alguém me xambom? Haxixe muito estranho.
Filipe habitualmente

De Fernando Lopes a 15.09.2017 às 21:02

A riqueza desses trocadilhos.
Fernando baralhado

De alexandra g. a 18.09.2017 às 23:34

Não é por nada (é), mas a Redonda - de quem gosto muito, fica sabendo  - disse exactamente o que eu disse e as críticas sobre a falta de humor caíram todas sobre moi.


Porreiro, pá!


_______
(foda-se!, que eu também gosto de mim.)

De Fernando Lopes a 19.09.2017 às 18:58

Nada disso, mas fostes logo falar da matrona de terracota. És uma intelectual, foda-se.
Image

De alexandra g. a 19.09.2017 às 22:32

Moi, uma intelectual?
Eu gosto é de tintos encorpados, um fundo frutado, marisco, peixe assado, fruta, couves e ideias, isso, discutir diferenças, durante horas.
Não percebes nada!


Image

De Fernando Lopes a 19.09.2017 às 23:06

Ignorante me confesso, mas nisso dos vinhos sou mais de brancos. Um alvarinho, que estalo.

De alexandra g. a 19.09.2017 às 23:11

Se és de brancos, experimenta a casta Riesling (soube, recentemente, que já existem alguns - poucos - produtores, em Portugal).


Um apetite, até para quem abomina brancos, que excepções, bem sabemos, existem (acompanha lindamente fondue, refeição para quem gosta de discutir ideias e, claro, mandar umas asneiras :)

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback