Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Meus caros,

 

Estico-vos o dedo do meio. Não quero fazer publicidade a porra nenhuma. A proposta mais absurda que já recebi foi a de um qualquer fabricante de calçado que me queria pagar em géneros. Sapatos para o trabalho, quanto mais baratos melhor. Quando regresso à vida civil só uso botas de montanha. Timberland, porque são as melhores, as mais bonitas, e porque não me propõem que lhes faça publicidade.

 

Não sou daquelas gajas (ou gajos) que se vendem por uma amostra de perfume, um batom, um fim-de-semana em Tróia. Por muito que vos custe entender isto é um hobby. Se ganhasse um cêntimo que fosse com esta taberna, iria directamente para causas sociais, felizmente tenho trabalho, não preciso do vosso dinheiro.

 

Escusam de me afagar os tintims com promessas de milhões de visitantes. Estou-me a cagar para essa ilusória medida de sucesso. Muitos dos meus leitores diários tornaram-se amigos e é assim que quero que permaneça.

 

Por estas e outras razões que aqui não cabem, parem de enviar propostas publicitárias. Não faria tal nem que os marcianos invadissem a terra (piada fina de recorte político).

 

Nunca vosso,

 

Fernando Lopes

Autoria e outros dados (tags, etc)

20 comentários

De mz a 02.09.2015 às 01:04

Eu tenho um contador de visualizações de página e nem por isso gosto de  números, apenas pelo prazer de os ver crescer. Coisas do ego. E também gosto de botas de montanha e de saltos alto e dos leitores e ler desabafos assim.
:)

De Fernando Lopes a 02.09.2015 às 01:32

Talvez esteja a ser demasiado severo no meu julgamento, mas há muita gente a vender-se por um prato de lentilhas. Eu cá só aceito o patrocínio de uma casa de alterne e quero ser pago em alternadeiras. ;)

De Maria Alfacinha a 02.09.2015 às 07:11

Ahahahaha pago em alternadeiras era giro

De Fernando Lopes a 02.09.2015 às 07:35

Com 52, às vezes já se me falhava o Multibanco. ;)

De G. a 02.09.2015 às 07:12

Caraças, a mim nunquinha ninguém me tentou oferecer nada.

De Fernando Lopes a 02.09.2015 às 07:37

E isso significa alguma coisa, rapariga? 

De G. a 02.09.2015 às 08:02

Claro!!! que ninguém me lia :b :b :b

De Fernando Lopes a 02.09.2015 às 08:46

Achas mesmo isso? E haverá relação directa entre o número de leitores e a qualidade do blogger? Com muitos ou poucos leitores, gosto(ava) bem do que escrevias.

De G. a 02.09.2015 às 09:37

Obrigada (de coração.)

De Gaffe a 02.09.2015 às 09:32

Timberland é um excelente escolha

É curioso como sempre o imaginei com umas Timberland calçadas!


Confesso que se fosse a Jaguar a enviar-me uma proposta, até não me importava de lhes afagar os tintims.
(Não saiu bem, mas achei por bem seguir a sua linha de raciocínio.)

De Fernando Lopes a 02.09.2015 às 10:27

Também sou um fã da Jaguar. Mesmo um destes novos, base de gama, servia. Só que a cor tinha de ser o British Racing Green. É uma heresia um Jaguar vermelho.

De Gaffe a 02.09.2015 às 11:28

Evidentemente.


Mas qualquer carro vermelho é histérico. 

De Genny a 02.09.2015 às 16:27

Ninguém me envia nadica de nadica Image

De Fernando Lopes a 02.09.2015 às 17:14

Envio eu um abraço apertado sem custos ou portes. :)

De Genny a 03.09.2015 às 10:11

oohhh ... e eu que adoro abraços apertadinhos Image

De redonda a 02.09.2015 às 20:21

Isto é uma injustiça! Há tanto tempo na blogosfera com a dona-redonda e nem uma pequenina proposta recebi alguma vez...eu não me importaria nada de publicitar livros e ser paga com dois ou três livrinhos por semana...

De Fernando Lopes a 02.09.2015 às 20:50

Antes ainda tinha o sitemeter e uma ligação ao blogómetro, agora nem isso, não sei como adivinham o tamanho da minha «pilinha blogosférica». Não te estou a ver a fazer recensões a troco de uns livros, mas ... 

De redonda a 02.09.2015 às 23:45

Como recensões?  Parece-me que isso daria muito trabalho, estava a pensar em ser muito mais original, fazia um post só com a capa do livro e pronto :)


De golimix a 06.09.2015 às 09:21

Comigo, aqui há uns tempos, queriam que eu fizesse publicidade a um página de jogos on line. E pagavam em dinheiro! Não respondi e não insistiram.

Se lessem o que escrevo perceberiam que nunca me deveriam ter feito tal proposta!

Somos blogueres de desabafo, de escrita para nós, de partilha de opiniões. Mais nada!

De Fernando Lopes a 06.09.2015 às 11:38

Embora não seja admirador de Lobo Antunes, numa coisa concordo com ele :«escrevo para que gostem de mim». Também acho que não leram nada, devem ter arranjado uma lista de blogues ou ranking de pageviews e força! 

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback