Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A todos os que me buzinam logo às 8:05.

por Fernando Lopes, 27 Set 17

rappel.jpg

 

Minhas senhoras e meus senhores, as minhas desculpas. Ocasionalmente tenho de parar em segunda fila para deixar a minha filha na escola. Sei que incomoda, sei que estrangula o trânsito, mas mais não posso fazer. Tentei ensinar a criança a saltar do carro em andamento mas a mãe insiste comigo que é demasiado perigoso. Propus à escola um mecanismo de rappel, mas não foi aceite sabe-se lá porquê. Tentei despejá-la pelo tecto de abrir, mas confesso que com a mochila a pequena não passa pelo estreito espaço. Enfim, quando o semáforo se compadece e fica vermelho lá sai a criança sem incomodar ninguém. Caso contrário tenho mesmo de estacionar em segunda fila, atravessar a miúda e saltar para o carro. É verdade, esta articulada manobra - já com sete anos de prática - , chega a atrasar-vos durante dez infinitos segundos. Mil perdões, sei que o vosso tempo é precioso. Já à senhora que me buzinava furiosamente e 600 metros depois estacionou igualmente em segunda fila à porta do liceu para deixar sair o seu rebento só me apraz dizer: vá para o caralho.

Autoria e outros dados (tags, etc)

18 comentários

De Genny a 27.09.2017 às 19:06

Olha que ela pode gostar de ir Image É melhor mandá-la para outro sítio. 

De Fernando Lopes a 27.09.2017 às 20:09

A este propósito ocorre-se-me esta musiquinha:
https://youtu.be/jpSWj0qrVoE

Image

De redonda a 28.09.2017 às 01:30

:) eu não fui
ando a tentar não buzinar a ninguém

De Fernando Lopes a 28.09.2017 às 07:18

Não te imaginava a fazer algo semelhante. Também ando a tentar fazer a desintoxicação do mau génio a conduzir. ;)

De Anónimo a 28.09.2017 às 09:49


Só tens mau génio a conduzir ou só nessa situação é que pretendes desintoxicar?
Bom dia para ti
MM

De Fernando Lopes a 28.09.2017 às 11:18

Estás a insinuar que tenho mau génio? Eu? Serei intempestivo, mas ando a trabalhar nisso. Estás zangada comigo?

De Anónimo a 28.09.2017 às 12:32

Relendo, realmente parece que estou zangada , mas o Bom Dia era mais para sair assim,
Booom Dia, para tiImage

De Fernando Lopes a 28.09.2017 às 12:57

E sou eu tenho fama de mau feitio.
Image

Beijo 

De belitaarainhadoscouratos a 28.09.2017 às 08:55

O pessoal mal começa o dia já não tem paciência, depois é um crescendo...
Ooooommmm

De Fernando Lopes a 28.09.2017 às 10:18

Tens razão, saímos de casa em stress e é sempre a piorar.

De Anónimo a 28.09.2017 às 11:22

Como sofro de stress rural estou "poribido" de sair de casa pela tua afilhada que ainda ontem ofereceu porrada a um pária a quem já dei um tabefe.
Filipe em registo western-esparguete

De Fernando Lopes a 28.09.2017 às 13:24

São um casal de zaragateiros. É por isso que vos adoro.

De Anónimo a 28.09.2017 às 15:11

Nós os dois ela e eu ambos é que coisamos o adorar.
Filipe com saudades do nosso Padrinho

De belitaarainhadoscouratos a 28.09.2017 às 13:43

posto isto, informo que ando de comboio :)

De belitaarainhadoscouratos a 28.09.2017 às 21:38

ahahahah, antes de ver a imagem pensei que fosse um daqueles comboios da Índia ou Paquistão carrgadinhos de gente e já ía dizer que não eram desses mas por vezes podiam cheirar tão mal!
Mas não, este é muito radical para mim :) prefiro pagar o passe

De Anónimo a 28.09.2017 às 15:31

1) Estacionar no sítio mais próximo disponível. 
2) Percorrer a distância a pé (200 m?)!

De Fernando Lopes a 28.09.2017 às 19:18

O mais próximo possível é a mais de 400 metros, ir e vir. Então em dias de chuva é impraticável.

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback