Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sem palavras ...

por Fernando Lopes, 11 Dez 11


Roubado ao aventar

Autoria e outros dados (tags, etc)

Temas:

4 comentários

De O abominável careca a 14.12.2011 às 15:28

Boas Tardes,

É deste tipo de políticos que colhe a minha simpatia e o meu apreço, pena é que por cá não se sigam estes belos exemplos...
E adorei ver a cara do "cherne" e do seu colega à direita (Presumo que seja alemão, pelo semblante carregado...) face ao discurso deste distinto orador!!!
Um abraço

De Fernando Lopes a 14.12.2011 às 16:05

Abominável,

Este deputado (Nigel Farage) é um connservador de direita, nacionalista. Isso não me impede de concordar com ele, neste devaneio, mas estou certo que não partilhamos o seu ideário. Nestes tempos confusos, acontece estarmos de acordo com certas análises e discordamos da ideologia por detrás do homem.

Abraço,
Fernando

De O abominável careca a 14.12.2011 às 20:47

Caríssimo,

O que aqui está em causa é o fim da mensagem e não o ideário do seu orador!
Verdades destas é que não se ouvem com a frequência necessária e que é preciso tê-los negros e no sítio para em pleno parlamento europeu e mediante uma assistência um pouco hostil, proferir o discurso em causa e só por isso já vale que seja visto e comentado!
P.S.: O "Cherne" passou toda a intervenção a disfarçar remexendo em papéis se calhar em branco que continham as estratégias europeias para os próximos meses...;)
Um Abraço

De Fernando Lopes a 15.12.2011 às 00:24

Completamente de acordo. São verdades como facas, e isso é inegável! Os papéis em branco, são uma boa imagem ... Gostei! :)

Abraço

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback