Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Acabo de ouvir as comunicações de José Sócrates e Eduardo Catroga. Declarações de campanha, em que um nada disse e o outro disse coisa nenhuma. Proponho à troika a exportação - os portugueses pagam os custos de expedição - de todos os políticos portugueses para a Ilha Bouvet.

Para que conste, os pategos somos nós - Catroga recebe 9693 euros de pensão

Autoria e outros dados (tags, etc)

4 comentários

De O abominável careca a 03.05.2011 às 22:26

Caro Zé,
O que ninguém fala é da conta que vamos ter de suportar nos próximos anos devido à incompetência de terceiros perpetuada ao longo de quase 35 anos!
Este povo é resilente em demasia, vamos ver até quando...
Um abraço!

De Fernando Lopes a 03.05.2011 às 22:31

Abominável,

O fantástico disto é que, apesar de tudo, Sócrates consegue sair melhor na fotografia do que Catroga. É incrível a incapacidade de comunicar algo aos portugueses por parte do PSD. Esse pantomineiro de seu nome, José, arrisca-se a ganhar as eleições outra vez!! :o

Abraço,
Fernando

De Fenix a 04.05.2011 às 18:23

Fernando

Espero que o cidadão de inteligência mediana, compreenda de uma vez por todas que deve deixar de jogar o jogo dos ultra-liberais: Consumismo desenfreado.

Quando a banca nos anos 80/90 acenou com o crédito fácil, a meu ver assemelha-se ao traficante de drogas, que oferece as 1ªs doses para promover o seu negócio...


Abraço
Ana

De Fernando Lopes a 04.05.2011 às 19:44

Ana,

Tem razão (parcialmente), mas não posso contra argumentar.
Conflito de interesses! ;-)

Abraço,
Fernando

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback