Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Miley Cirus tem o factor “gaja boa”.

por Fernando Lopes, 11 Out 13

Aviso: este é um post descaradamente machista, sobre gajas. As leitoras do blogue que me perdoem, mas há coisas que têm de ser ditas.

 

A gaja boa, vulgarmente conhecida como boazona, traço, borracho, pedaço, biscoito, tem uma característica que a distingue. Pode ser alta ou pequenina, magra ou mais redondinha. Posta em contra-luz, de calças justas, biquíni ou lingerie, junto à zona genital forma um pequena zona circular, mais ao menos do tamanho de uma moeda de um euro. Não há que enganar, é ver a foto acima. Disse, e sobre as peculiaridades da anatomia feminina, não volto a falar tão cedo.  

Autoria e outros dados (tags, etc)

Temas:

13 comentários

De golimix a 11.10.2013 às 08:40

Boa? Talvez...

Tem é uma boa dose, não recomendável, de insanidade.
Está a ser popular pelos motivos errados.

De Fernando Lopes a 11.10.2013 às 11:05

Compreendo-te, mas não está aqui em análise a ética da miúda, apenas a constatação de características anatómicas.

De golimix a 11.10.2013 às 20:16

Parece uma pitinha que ainda não virou galinha. Respondi?

De Fernando Lopes a 11.10.2013 às 23:05

De acordo, Goli. Mas não será essa visão porque já não temos 20 anos?

De golimix a 12.10.2013 às 16:51

Acho que se tivesse 20 anos olhava para ela e dizia.

"Whattt?"
Sim, agora os jovens falam muito em inglês.

Continua a parecer-me que ela quer mostrar algo que não é.
Agora a verdade é que o meu filhote e os amigos de 12 anos ficaram muito interessados com os vídeos.
Por isso, para essa faixa etária ela tem o seu interesse.

De Carla Pinto Coelho a 11.10.2013 às 10:42

Era capaz de ter uma bela conversa sobre gajas, soltando todo o machismo que trago dentro, se a visada fosse alguma coisa de jeito. A miúda não é gaja boa, a miúda está perigosamente a parecer-se com as outras senhoras que ganham a vida na estrada de Mira. E nem os trapos caríssimos que veste (?) a salvam. :/

De Fernando Lopes a 11.10.2013 às 11:08

Tens de me dar as coordenadas GPS para a estrada de Mira. ;-) E Carla, p.f. solta o "Alberto" que há em ti.

De O Abominável Careca a 11.10.2013 às 18:15

Bom vamos por partes...Em primeiro lugar parece-me que a moça ou anda com más companhias ou então quer dar uma de rebelde! Em segundo lugar há algo que não bate lá muito certo, senão vejamos. A " boazona " ainda ontem andava de fraldas e de um dia para o outro tornou-se em qualquer coisa com pretensões a futura aspirante a algo que nem sequer a própria ainda sabe muito bem o quê..." Last but not least " , anatómicamente falando não passa de uma mulher em formação e pelos vistos com imensa curiosidade no que concerne aos mistérios do sexo! Pessoalmente aconselhava umas leituras e umas quantas visualizações de material " didáctico " antes de se aventurar em situações para as quais de certeza nem está habituada! Em suma crescer não é fácil e requer alguma astúcia o que para aquelas bandas esses simples critérios não estão a ser levados em linha de conta!

Um abraço!

De Fernando Lopes a 11.10.2013 às 19:01

Não me interessam julgamentos éticos, tudo o que se passa consensualmente entre dois adultos não me diz respeito. Miley vai fazer 21 anos, se ainda está em "formação", aos 30 deve ter 2 metros e 15. Finalmente, a minha mulher aos 21 era casada, gestora de uma casa e estudante. Não me parece que se tenha dado mal ou estivesse em "formação".

Abraço.

De Alice Alfazema a 11.10.2013 às 20:42

Simplificando a coisa, uma gaja boa é tipo um mealheiro?
as que têm espaço de um cêntimo não vale a pena...

De Fernando Lopes a 11.10.2013 às 23:04

Alice, tu és GRANDE! Como bem sabes, os grandes presentes vêm em pequenos embrulhos e um cêntimo pode ser o início de uma grande fortuna!

De Miú Segunda a 13.10.2013 às 12:42

Permita-me, Fernando, uma dúvida: quer dizer que as gajas que não são boas não têm a tal moeda de 1 euro? Então que têm elas? :)

De Fernando Lopes a 13.10.2013 às 13:08

Miú,

Nada, mas rigorosamente nada do que escrevo é para ser levado a sério. O tipo físico de mulher que prefiro é mignon , sobre o magrinho (para gordo basto eu), que têm essa característica. Tal não é exclusivo, pois existem mulher rechonchudas e até gorduchinhas , extraordinariamente sexy. Esse sex-appeal vem da cabeça e não só do corpo, portanto, o euro é apenas uma brincadeira, nada para merecer reflexão.

Abraço.

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback