Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tenho trabalhado como um cão, o que nos dias de hoje não quer dizer a ponta de um corno: posso ser despedido amanhã. O esforço está altamente underrated, o que conta, mais que o empenho, é a aparência. Esse não é o meu jogo. Sinto-me profundamente deprimido, sem razão que o justifique. Apanhei uma constipação de cão, por causa de coisa nenhuma, e é ridículo andar a fungar e espirrar quando estão 30 e tal graus lá fora. Tinha de ir comprar uns calções para exibir às moças a perna peluda, mas não me apetece. Faltam quatro dias para ir de férias, mas nem essa perspectiva me anima. Envergonha-me um bocado ir exibir as banhas para o reino dos algarves, acho que vou fazer como o morcão do Goucha e só me deixo fotografar em t-shirt. É para isto que serve um blogue, escrevermos no nosso diminuto cantinho da net, o que nos vai na alma. Pode não trazer popularidade, leitores ou sorrisos, mas alivia comó caraças. Experimentem.

Autoria e outros dados (tags, etc)

4 comentários

De aurora a 26.06.2013 às 22:24

Caro Fernando
Já basta o fdp do governo para nos deprimir...não deixe que uma reles constipação o derrube. As banhas são apenas um probleminha técnico que um belo bronzeado disfarçará na perfeição :) Toca a arribar...
Abraço

De Fernando Lopes a 26.06.2013 às 23:15

Aurora,

O bom de escrever disparates é termos interlocutores como a Aurora, com infinita paciência. As banhas são 12 quilos de lastro que me habituei a levar para todo o lado. Aliás, só de pensar em dieta já me dá fome. :)

Abraço.

De Alice Alfazema a 26.06.2013 às 22:39

Quatro dias, em contagem decrescente, que inveja. Quanto às banhas, deixa lá...vai haver imensa gente por lá com o mesmo pensamento. Assim, a partir de Setembro logo pensas nisso, este é o meu plano pessoal, é secreto - deixou de ser. Para a constipação, leite quente com mel e bagaço lá dentro, e cama.

Um abraço.

De Fernando Lopes a 26.06.2013 às 23:19

Sabes, costumava ter "pica" para as férias e este ano ... Como sou hipertenso e tive um AVC só posso tomar uns comprimidos, Aerius , que não fazem puto. Mas são bonitos.

Grande abraço, Alice, desteeee tamanho.

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback

  • Anónimo

    Tenho é que me manter nova:)~CC~

  • Fernando Lopes

    Isto era eu... :)

  • Anónimo

    Venha e será recebida de braços abertos. Vamos com...

  • Anónimo

    Plantei uma árvore, tive uma filha e escrevi um li...