Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Medidas que não valem a ponta de um corno (III)

por Fernando Lopes, 12 Ago 11

(clique na imagem)

Autoria e outros dados (tags, etc)

8 comentários

De MManel a 12.08.2011 às 12:16

'Tá dito! Rendo-me!
Estes cretinos atiram-se ao particular, que não deduz IVA, como leão às reses!

Se calhar estão a querer dizer que uma vez que a TSU baixa, os n/ salários aumentam ...

(Ontem à noite no MOV era "Horror Night" - no último filme, a linda de história de amor entre personagens, acabou com estrangulamento, olhos do cadáver furados e pendurado numa árvore com pernas e braços partidos. Não tarda começa a ser uma antevisão do noivado com este governo com os próprios votantes :-(

De Fernando Lopes a 12.08.2011 às 13:30

É com grande alegria que te vejo, lentamente, a sair do "lado negro da força". Espero ter tido uma modesta contribuição para que, num futuro próximo te transformes numa "Jedi" à maneira! :)

beijo,

De MManel a 12.08.2011 às 15:11

Eu sou uma Jedi à maneira:-)e sim, tens colaborado na descida à terra

- só que antes de mostrar os meus poderes dou muitas hipóteses... até à tristeza final.

Aí já não há volta

Bjs

De Fernando Lopes a 12.08.2011 às 15:42

:)) Isto não é um combate pessoal é ideológico. Nada contra as pessoas, tudo contra o que representam.
may the force be with you!!

beijo,


P.S. - Estas dos Jedis se cumprimentarem de beijo parece uma ganda mariquice. Ainda bem que há Jedis fêmea!

De Fenix a 12.08.2011 às 20:33

Fernando,

Se há pessoas que ainda se surpreendem, só me resta deduzir que desconhecem a cartilha neoliberal, o que é uma pena, pois os enganos pagam-se caro!

Abraço
Ana

De O abominável careca a 12.08.2011 às 21:55

Boas,

Confrangedora a confer~encia de imprensa do Sr.Gaspar e sem direito a perguntas por parte dos jornalistas presentes.
Sem mais demoras este gajo está nos antípodas do famigerado "Rei Midas" ou seja, tudo que estes irresponsáveis fazem simplesmente transforma-se em pura MERDA!!!
E infelizmente o "pobão" ou está a banhos ou continua MANSO!
Abraços deste inconformado descrente!

De Fernando Lopes a 12.08.2011 às 21:56

Ana,

Estava tudo no programa da troika. Só que, como nós sabemos, não foi esse o programa sufragado pelos portugueses. Preferiram personalizar, trocando o animal feroz pelo bom rapaz dos subúrbios, casado com a fisioterapeuta de anca larga.
Mudaram-se as moscas, a merda é a mesma. Nós, os 20% que referendaram não pessoas mas ideias e programas, somos poucos.
É com dor que aceito a ditadura da maioria.
Democracia oblige.

Abraço,
Fernando

De Fernando Lopes a 12.08.2011 às 22:03

Abominável caçula,

Tive momentos hilarios a ver e ouvir, há momentos, o dinamarquês gago e o português titubeante.
Vou escrever sobre isso.
Tudo o que tocam se transforma em merda é um belíssimo conceito, simples e deliciosamente descritivo do actual state of the art.

Abraço do mano velho!

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback