Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

istonaoestafacil.com

por Fernando Lopes, 28 Dez 12

Estas últimas semanas têm sido difíceis. Vi serem despedidos amigos que trabalhavam comigo há 13 anos. Tive a noção de quão frágil é a vida através de uma série de falecimentos. Fui colocado num novo serviço, e só agora, passados 15 dias, começo a apanhar o fio à meada. Têm sido lúgubres e sem graça os meus últimos posts. Em 2013 vou tentar ser mais positivo e viver um dia de cada vez, sem pensar muito no amanhã, o único modo de conservar a sanidade mental.

 

Bom Ano!

Autoria e outros dados (tags, etc)

5 comentários

De bibónorte a 28.12.2012 às 21:35

naoestanadafacil.pqp
tenhodiasquesomeapetecefugir.fds
Bom Ano, Fernando!
Abraço

De Fernando Lopes a 28.12.2012 às 22:16

Essa dos domínios .pqp e .fdp é genial! Grande gargalhada. Estou a imaginar milhares de utilizações para essas pequenas maravilhas. :)

Bom Ano!

De Uma Rapariga Simples a 29.12.2012 às 13:51

Há momentos assim, mas já se tinha concluído que os blogues também servem de expiação, de libertação, afibal este blogue até trata do purgatório e tudo!. :) Às vezes, ver escrito um pensamento ajuda a pô-lo em perspectiva e até a desvalorizá-lo.

Li o post anterior, fiquei sem saber o que dizer.

Desejo que o novo ano te encha as medidas e que tenha menos perdas, a ver se chegas ao Paraíso, para Inferno já basta este país. :)

De Fernando Lopes a 29.12.2012 às 14:46

Depois de reler o post parece que os amigos morreram. Não foi o caso, foram despedidos, o que também gera angústia, mas diferente.

Tens toda a razão, pôr os dramas do dia-a-dia em perspectiva ajuda. Devias mudar de Rapariga Simples, para Rapariga Sensata. :)

Obrigado pelas reconfortantes palavras e um Bom Ano.

P.S. - E que a cozinha fique pronta, até eu que não sou cusco já estou curioso.

De Uma Rapariga Simples a 29.12.2012 às 17:05

Eu sei que não, mas as perdas incluem muitas... perdas! Situações que abalam o nosso mundo e que incomodam e até tendem a desnortear, por nos porem a rever muita coisa.

Acabei de vir da cozinha, coberta de pó, mas com umas ideias tão giras para molduras! :D Acho que até o meu pai está com vontade de ajudar, de tão intrigado que anda. :)

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback